Vereadores da oposição ao governo Elijane não participam do reinauguração do Centro de Saúde e população lamenta

0
96

A ausência dos vereadores do bloco de oposição ao governo da prefeita Elijane Paiva na reinauguração do Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre não passou despercebida pela população. Nas redes sociais, alguns cidadãos lamentaram a não participação dos parlamentares e consideram a atitude um ato de politicagem.

“Uma nova história, um ótimo presente para a população. Pena que os políticos de Umarizal não se uniram para prestigiarem esse momento. Acho isso o fim. A população deveria ficar atenta com as politicagens dessa cidade. Sabemos que tem oposição em todas as gestões, mas nada justifica os excelentíssimos vereadores não marcarem presença”, escreveu um umarizalense.

Ainda durante a reinauguração, realizada na manhã da última quarta-feira, 27, Elijane também lembrou a ausência dos vereadores. “Aos nossos vereadores, eu não tenho nem palavras para agradecer. Meu muito obrigado. É uma pena os vereadores da oposição não se encontrarem aqui. É uma pena se eles acharam que essa festa não é de todos. Podem ter certeza que este momento é sim de todo os umarizalenses”, comentou a prefeita.

Na transmissão do ato de reabertura da principal unidade de saúde do município, internautas também sentiram a falta dos vereadores oposicionistas. “Lamento também prefeita os vereadores da oposição não comparecerem”, escreveu um cidadão.