A prefeita Elijane Paiva disse nesta quarta-feira, 21, que Umarizal está há dois anos sem casos de dengue, zika e chikungunya confirmados. Ela se reuniu com agentes de endemias do município em seu gabinete e comemorou os resultados.

“Logo após assumir a gestão no início de 2017 eu me reuni com os meninos e pedi o empenho deles no trabalho, até porque em 2015 e 2016 tivemos surtos destas doenças. Mas hoje, chegamos em um momento que me deixa feliz, mas principalmente deixa eles felizes por saberem que o trabalho deles está sendo reconhecido. Saber que Umarizal já tem dois anos que não tem casos nem de dengue, nem de chikungunya e nem de zika”, comentou a prefeita.

Os agentes contaram que durante a gestão Elijane intensificaram o trabalho nos bairros e casas, ação que faz o município chegar ao final de 2018 sem casos confirmados. “Estamos com uma Umarizal com zero dengue. Dois anos sem nenhum caso. Só temos que agradecer a prefeita pela confiança e apoio que nos dá. Sem apoio da gestão não tem trabalho”, disse Carlos Alberto um dos agentes de endemias do município

“Eu tenho muito que agradecer. Saber que temos uma equipe de oito pessoas, sendo que não é fácil cobrir uma cidade com apenas esse número de agentes, e saber que esse trabalho fluiu, é uma conquista”, concluiu a prefeita Elijane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here