A rádio FM Fraternidade vem cheia de novidades em 2019. Uma delas é a estreia do programa Toca Tudo. A nova atração substitui o programa Em Sintonia com o Ouvinte e terá apresentação do radialista Aurismar Costa.

O programa irá ao AR aos domingos no mesmo horário – 7h30 às 10h -, que seu antecessor. Segundo Aurismar, o Toca Tudo promete inovar a programação da emissora, uma das mais conceituadas do Oeste potiguar.

“A cada programa uma novidade diferente, e sempre contando a participação do ouvinte”, adiantou Aurismar ao O Umarizalense. O uso das novas redes sociais da emissora, como WhatsApp e Instagram, além do Facebook devem fazer parte da atração.

Aurismar contou que o a mudança no nome do programa foi técnica. “Um nome menor que chamasse mais atenção”, explicou. E que as novidades que o Toca Tudo trará foram pensadas em fazer um programa diferente em 2019. “Não que o outro programa fosse ruim de fazer. É Sempre bom fazer uma mudança”, complementou.

O Toca Tudo estreia no dia 27 de janeiro, data em que a Fraternidade completa 11 anos. Aurismar está na emissora desde o seu início e atualmente apresenta também o programa Baú Música aos sábados. A programação de aniversário da rádio deve ser divulgada em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here