Iury e Silas publicaram uma foto numa rede social um dia após Patrícia ser encontrada morta (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil identificou o segundo suspeito do assassinato de Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos. Ele foi identificado como Silas Barreira Borges dos Santos, de 23 anos, e é amigo do namorado da vítima, Iury Italu Mendanha, principal suspeito do crime. Silas também está sendo procurado pela polícia. O delegado Israel Andrade, responsável pelas investigações, disse que vai pedir a prisão dele. Os dois aparecem juntos numa foto publicada em uma rede social no mesmo dia em que o corpo da vítma foi encontrado, com a seguinte legenda: “Tamo junto meu irmãozinho”.




A polícia disse que Silas não se apresentou na delegacia. Os policiais também foram à casa dele, mas o jovem não foi encontrado.

Silas seria o homem que aparece em um vídeo, juntamente com Iury, horas antes de a jovem ser encontrada morta. Nas imagens, gravadas pela câmera de segurança de uma padaria, é possível ver que Iury chega ao local acompanhado pelo amigo.No vídeo, Iury chega dirigindo e desembarca sozinho do carro. Ele chama Patrícia na porta e os dois conversam por alguns minutos até que o homem, que seria Silas, também desce do veículo. Os três ficam no local por mais alguns minutos e voltam para o carro juntos, desta vez com Mendanha no banco do passageiro e Patrícia no banco de trás.

A jovem parecia tranquila e chegou a abraçar o suspeito durante a conversa. Amigos de Patrícia disseram à polícia que ela usou a mesma roupa durante todo o dia, o que pode indicar que ela não esperava a visita e não estava preparada para sair de casa. O vestido é o mesmo com o qual ela foi encontrada morta.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here