© iStock

Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam na tarde desta segunda-feira (17), na Grande Natal, um homem de 41 anos suspeito de estuprar uma criança de 11 anos na capital alagoana. O crime teria acontecido várias vezes ao longo de um ano, enquanto a criança dormia.




Segundo a Polícia Civil potiguar, a prisão foi feita por policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em cumprimento a uma ordem expedida pela Justiça.

Ainda de acordo com os policiais civis, o suspeito também ameaçava a criança, dizendo que a mataria caso ela contasse a alguém que estava sendo abusada. A vítima, no entanto, acabou revelando aos pais o que estava acontecendo. Foi quando o homem fugiu de Maceió e passou a morar em Natal.

A DEICOR foi informada do caso pela Polícia Civil de Alagoas, e, após dois meses de investigação, localizou o foragido no bairro Jardim Lola, no município de São Gonçalo do Amarante.

Após ser interrogado e confessar o crime, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e agora permanece à disposição da Justiça.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here