Leonardo Antônio Medeiros Queiroz tinha 42 anos — Foto: Andrei Torres

O supervisor de futebol do clube ABC foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (21) na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O corpo de Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, de 42 anos, estava dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile, com perfurações de facadas na região do pescoço.




Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas de assassinos ou da motivação do crime. O carro estava com as portas fechadas e o corpo no banco do carona.

Leonardo Queiroz foi assassinado dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile — Foto: Redes Sociais

Leonardo Queiroz foi assassinado dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile — Foto: Redes Sociais

G1 procurou a assessoria de comunicação do ABC, que ficou de se pronunciar sobre a morte do funcionário do clube ainda nesta sexta-feira. Leonardo Queiroz trabalhava no clube há 12 anos.

Maior rival do ABC, o América-RN lamentou a morte de Leonardo em uma postagem no Twitter. “Neste momento de dor, o América Futebol Clube se solidariza com todo o ABC Futebol Clube, parentes e amigos do Supervisor de Futebol Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, carinhosamente conhecido no meio do futebol como “Léo”, vítima da violência que aterroriza a população potiguar”, escreveu.

O ABC entra em campo nesta noite pela Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Globo, às 20h, no Frasqueirão. A partida é válida pela 9ª rodada, a última do primeiro turno.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here