Servidores municipais de diversas áreas da gestão municipal se reuniram na manhã deste sábado, 24, e promoveram um mutirão para concluir os serviços de reparos e manutenção do Núcleo de Esporte e Lazer Humberto Carlos. Até secretários municipais participaram da ação.

A praça está em obras há algumas semanas e será palco das principais atrações alusivas aos 60 anos de emancipação política de Umarizal, celebrados na próxima terça-feira, 27. O encerramento do desfile cívico e o show da banda Saia Rodada acontecem no local.

Na ação desta manhã, além dos retoques finais na pintura e na manutenção de calçamento, também foi realizado um trabalho de limpeza. “Reunimos o máximo de pessoas possíveis para agilizar o término dos serviços ainda hoje. Queremos deixar tudo pronto para comemorarmos nosso aniversário em grande estilo”, comentou o secretário municipal de Educação, Bruno Bezerra que participou do mutirão.

O núcleo está sendo reformado com recursos próprios do município, segundo comentou a prefeita Elijane Paiva (DEM) em entrevista ao O Umarizalense. “A praça ela está sendo feita com recursos próprios. Nós estamos reestruturando-a. A cidade precisa passar uma imagem positiva para quem nos visita e ela estava feia, abandonada há muitos anos, pois depois de construída nunca foi feito manutenção. Acho que será positivo para a cidade e para população. A gente se sente bem com o que está bonito e bem feito ”, disse a gestora.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here