A prefeita Elijane Paiva (DEM) já confirmou que buscará a reeleição em 2020. A atual chefe do executivo vem respaldada pelo trabalho que vem executando focado principalmente no resgate e na recuperação de áreas importantes como saúde, educação e agricultura. Fortalece ainda mais o nome da gestora, a falta de um nome de consenso na oposição que no momento está dividida.

A prefeita de Umarizal já é conhecida, inclusive na região, como uma das gestoras que mais tem trabalhado no interior do Rio Grande do Norte. A constante divulgação das ações através das redes sociais reforça a percepção de que o trabalho tem sindo realizado e alcançado a população.

Elijane também é já é conhecida por promover a melhor saúde da história de Umarizal. Melhora no atendimento, médicos atendendo todos os dias, programas completos e aquisição de sete veículos para o setor em apenas dois anos e quatro meses de governo consolidam a afirmação.

Outra marca do governo Elijane até o momento foi o resgate da cultura e de datas comemorativas importantes. São João, aniversário da cidade, carnaval, desfile cívico, são algumas das atrações do município que retornaram em sua administração.

O respaldo ao trabalho pode ser acompanhado nas redes sociais. A população tem manifestado apoio e celebrado as conquistas da prefeita para o município à cada publicação. Nas ruas, o comentário também é único: Elijane caminha fácil para a reeleição referendada pelo trabalho executado em tão pouco tempo com a promessa de ainda fazer muito mais até o final do mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here