Através do apoio da Prefeitura de Umarizal e Secretaria Municipal de Esportes, quatro equipes infantis de futsal de Umarizal estão participando de um campeonato regional de escolinhas no município de Serrinha dos Pintos.

A Escolinha Garoto Nota 10 coordenada por Deassis Pereira e o projeto Escolinha Recreação do coordenador de Esporte, Geovany Cavalcante representam o esporte infantil umarizalense no torneio.

A competição teve início neste domingo com participação das equipes sub 10 e sub 12. A Prefeitura de Umarizal garante transporte, acompanhamento e apoio geral à presença dos times.

“Com mais essa ação, nós estamos incentivamos o esporte e a juventude, fortalecendo a ideia de que o esporte transforma vidas, de que o esporte oportuniza aos jovens uma atividade rica e saudável, por isso sempre terá nosso apoio”, comentou a prefeita Elijane Paiva.

O Garoto Nota 10 é um projeto social que atende crianças carentes do bairro Caraíbas. Ele é mantido pelo esportista Deassis através de parcerias. Recentemente ele, a escola do bairro e a prefeitura levaram dezenas de meninos para fazerem sua primeira carteira de identidade em Pau dos Ferros. Além de um importante documento, o RG permite a inscrição e participação dos atletas em competições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here