O secretário municipal de Educação (SME), Bruno Bezerra realizou na manhã desta quinta-feira, 27, a entrega de um refrigerador na Creche Municipal Dina de Brito, no centro. O equipamento era necessário, pois o que a unidade de ensino possuía já estava sem condições de uso.

“Estamos sempre preocupados em atender as demandas que surgem nas escolas. Dessa vez conseguimos mais um refrigerador”, comentou o secretário. O item foi recebido pela diretora Ednete Freitas.

De acordo com Bruno, além do refrigerador entregue hoje, a SME já conseguiu adquirir, com recursos próprios, uma série de outros equipamentos para escolas e creches.

“Já se foi conseguido refrigeradores, televisão, bebedouros, computadores, impressoras, tudo isso aparelhos que adquirimos com recursos próprios para atender as demandas que surgem nas escolas e garantir um suporte melhor aos alunos, professores, e demais profissionais”, destacou Bruno.

O secretário acrescentou que a aquisição do material é feito a partir de um planejamento que é realizado com a participação da prefeita Elijane Paiva.

“A gente vem tentando conseguir tudo isso para dá todo suporte, todo apoio às atividades desenvolvidas, e isso é fruto de um planejamento, junto com a prefeita Elijane, voltado para as necessidades”, concluiu Bruno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here