O secretário municipal de Educação, Bruno Bezerra disse que já deu início ao planejamento para o ano letivo 2019. O gestor também adiantou que já tem calendário elaborado e que a semana pedagógica também já está organizada.

“Já iniciamos os planejamentos para o ano letivo de 2019, calendário letivo elaborado, e semana pedagógica sendo organizada. A gente trabalha na perspectiva de futuro e de dias melhores. Esperamos que 2019 seja um ano bem mais positivo do que foi 2018 e os frutos que não colhemos e 2018 possamos colher em 2019”, disse Bruno ao participar neste domingo da colação de grau dos alunos da educação infantil da rede municipal de ensino. O evento acontece na escola Tancredo Neves.

Bruno disse ainda que faz uma avaliação positiva da educação municipal 2018, e que, apesar das dificuldades, a gestão tem conseguido fazer o trabalho das escolas e creches avançar.

“Apesar de todas as dificuldades que tivemos durante todo o ano letivo de 2018, a gente vê que na hora que chamamos os professores, diretores para dar as mãos e realizar um trabalho em prol do nosso aluno, nós conseguimos e isso vale como positivo por que nós temos conseguido realizar eventos como esse dentro da própria rede e isso repercute bem para o município”, destaca o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here