Saulo, ex-vocalista da banda Eva, Harmonia do Samba e Saia Rodada seriam as atrações do Umarizal Folia 2019. A micareta que deveria substituir o Umarizal Fest foi cancelada oficialmente esta manhã pelo organizador Armando Araújo.

“Raí já estava praticamente certo para ser a atração do domingo. Ele estava muito eufórico e feliz com isso. Íamos trazer Saulo, ex-banda Eva, atração conhecida do carnaval de Salvador e Harmonia do Samba que agradou muito público da última vez que esteve aqui”, disse Armando durante participação no programa Redação 104 neste sábado, 08.

O Umarizal Folia foi divulgado oficialmente pelo vocalista da banda Saia Rodada Raí Soares durante a Festa de 60 anos de emancipação política de Umarizal. Desde então os organizadores da nova micareta faziam uso das redes sociais para promover o evento que deveria substituir o Umarizal Fest.

Segundo Armando, a razão para cancelamento do Folia foi a falta de acordo com os promotores do Umarizal Fest que comunicaram a pretensão de retornar com a micareta no ano que vem. A última edição do Fest aconteceu em 2017 e teve como atrações Léo Santana, Chicabana e Grafith. Foi realizado nos dias 26, 27, e 28 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here