Dezenas de pessoas foram atendidas na manhã deste sábado, 26, por advogados, médicos e cabeleireiros convidados pela FM Fraternidade para participarem da Ação Fraternidade, que este ano integrou a programação alusiva aos 11 anos da emissora em Umarizal. Ao todo três advogados, dois médicos, cinco cabeleireiros, além de enfermeiros e outros profissionais da área de saúde e assistência social participaram dos atendimentos.

De acordo com o diretor geral da emissora, Bosco Rodrigues, a Ação foi um sucesso. “Queríamos fazer algo que retribuísse o carinho e a audiência dos nossos ouvintes nesses onze anos e pensamos nessa Ação. Foi super legal, as pessoas vieram, foram atendidas e prontamente encaminhas, cumprindo assim com esse papel social que também temos forte em Umarizal”, destacou.

A Ação integra a programação de 11 anos da rádio. Amanhã ela se encerra com a realização de missa e culto em ação de graças. “Teremos a missa que será realizada na Igreja Matriz às 7h da manhã e o Culto de graças às 19h na Igreja de Cristo da Rua Taquina Alves”, informou Bosco.

Locutores e outros profissionais da emissora também participaram da Ação Fraternidade dando suporte nos serviços. Todo evento foi realizado na Escola Estadual Zenon de Souza, cedida à rádio neste sábado pelo diretor Francisco Geraldo.

Além da Ação deste sábado, ao longo de sua história a emissora esteve sempre engajada em outras atividades sociais. Campanhas em prol de causas filantrópicas, com arrecadação de alimentos para pessoas carentes, e de apoio a projetos locais sempre contaram com a colaboração da Fraternidade.

“Essa é a nossa missão. Promovemos entretenimento, levamos informação e música, mas também contribuímos com a nossa cidade. Temos muitos parceiros também que sempre estão conosco e que nos auxilia nestas ações”, finalizou Bosco Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here