A programação alusiva aos 60 anos de emancipação política de Umarizal começam neste sábado, 24, com o treino oficial da semifinal da Copa Altoestana de Motocross. O evento também é beneficente. A entrada custará apenas um quilo de alimento que será revertido para famílias carentes do município.

De acordo com a prefeita Elijane Paiva, todas as atrações da programação do aniversário da cidade deste ano tem como objetivo mostrar as potencialidades de Umarizal nas mais diversas áreas, incluindo o esporte.

“Umarizal está completando 60 anos e isso é um marco. Nós precisamos mostrar para nosso povo e para as cidades vizinhas que somos pessoas acolhedoras, somos uma cidade boa de visitar e de se conhecer. Precisamos mostrar essa nova imagem de Umarizal que até pouco tempo atrás era negativa, manchada pela de violenta”, comentou a prefeita.

Ainda no sábado, a partir das 15h45 acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol. A competição está na segunda fase e deverá ser encerrada em dezembro. Os jogos estão acontecendo no campo do bairro Caraíbas.

A programação do primeiro dia de festividades de aniversário se encerra com a realização de culto em ação de graças na Igreja de Cristo do Brasil na rua Taquina Alves, às 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here