A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) encaminhou para apreciação dos vereadores municipais, Projeto de Lei que dispõe sobre a abertura de crédito especial para o orçamento anual de 2018, no valor de R$ 500.600,00, para a aquisição de dois ônibus escolares.




De acordo com a PMU, a abertura deste crédito se faz necessário para atender à solicitação da Secretaria Municipal de Educação (SME), para fazer face às despesas na aquisição dos referidos veículos no município de Umarizal, através de recursos federais do Plano de Ações Articuladas (PAR).

“Esta é mais uma conquista importantíssima para nosso município. Certamente, a aquisição desses dois novos ônibus para transportar nossos estudantes dará um impacto positivo na qualidade de nossa educação municipal. É uma vitória de nossa gestão e um benefício para todos os nossos munícipes”, destaca a prefeita Elijane Paiva (DEM).

Sessão Extraordinária

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Câmara Municipal de Umarizal (CMU), atendendo a solicitação do Poder Executivo, convocou uma Sessão Extraordinária para apreciação e votação, em dois turnos, do Projeto de Lei nº 10/2018, que dispõe sobre a autorização de abertura de crédito especial no valor de R$ 500.600,00.

Os vereadores presentes na Sessão Extraordinária aprovaram, por unanimidade, o PL nº 10/2018 e dessa forma, a atual gestão municipal fica autorizada a dar continuidade no processo de aquisição dos ônibus escolares.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here