Prefeitura de Umarizal incia cadastramento de famílias que poderão ser contempladas com casas populares

0
168

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SMASH) de Umarizal já iniciou o processo de cadastramento das famílias em situação de vulnerabilidade social que poderão ser contempladas com casas populares.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da SMASH, na prefeitura. Para fazer o cadastro, o interessado deverá apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço. É necessário ainda apresentar RG e CPF de filhos, conjugue e outros membros da família e uma folha resumo do Cadastro Único do Bolsa Família, que pode ser obtido na sede do programa.
Das mil casas conveniadas pelo Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) para o Rio Grande do Norte, 14 devem beneficiar famílias de Umarizal.

“Mais um grande benefício que estamos trazendo para Umarizal. São 14 moradias, mas ainda estamos batalhando por mais. Queremos beneficiar famílias que realmente necessitam, que vão, através da nossa gestão, ter a sua casa própria”, comentou a prefeita Elijane Paiva.
As moradias têm valor médio de R$ 50 mil, num total de investimento que chega a mais de 55 milhões. Cada casa conta com sala de estar/jantar, hall, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.