A manutenção da estrada que liga Umarizal à Lucrécia irá começar na próxima semana, segundo afirmou a prefeita Elijane Paiva neste sábado, 11. A chefe do executivo confirmou o que o município firmou parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para promover a operação Tapa Buracos na RN 072.

No mês passado, a prefeita Elijane, ao lado da prefeita de Lucrécia, Ceição Duarte, esteve na sede do DER em Natal reivindicando os serviços na estrada com o diretor do órgão, Manoel Marques. A gestora de Umarizal reforçou um pedido já realizado por ofício encaminhado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Umarizal.

“Os serviços irão começar semana que vem e contarão com a parceria integral da Prefeitura de Umarizal. Iremos disponibilizar trabalhadores, faremos o roço da estrada e garantiremos a estadia do pessoal do DER”, detalhou Elijane.

A manutenção da RN era reivindicação constante da população que trafega pelo local. A quantidade de buracos na pista vinha danificando veículos e aumentando o risco de acidentes.

“A estrada é uma as importante vias de acesso à Umarizal e sua manutenção de suma importância inclusive para nossa economia. Pessoas de Lucrécia compram em Umarizal. Esse foi mais um compromisso nosso e estamos cumprido”, finalizou a prefeita Elijane.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here