A prefeita Elijane Paiva e o vereador Jatão da Rádio foram nesta quarta-feira, 22, ao escritório regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), fazer a entrega de ofícios cobrando a resolução de uma série de problemas que tem afetado o abastecimento da população de Umarizal. A visita à sede do órgão estadual foi realizada pela manhã.

“Fizemos questão de vim pessoalmente fazer a entrega desses ofícios para reforçar que de fato estamos precisando de soluções efetivas para questão do abastecimento em Umarizal, principalmente em algumas comunidades rurais que estão passando grandes dificuldades pela falta de serviço. Nosso governo é pautado no respeito ao povo, por isso decidimos fazer essa visita”, disse a prefeita Elijane.

De acordo com o vereador Jatão, as comunidades Inspetoria, Pau D’arco e Jurema de Baixo tem enfrentado problemas com a falta d’água. “Fizemos a entrega dos ofícios cobrando ações eficazes do órgão para resolver uma série de problemas na nossa comunidade, principalmente a constante falta d’água em nossa rede de abastecimento sem aviso prévio, dentre outros”, detalhou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here