Prefeita Elijane Paiva reabre Forró da Melhor Idade; encontros agora serão no Mercado Público

0
62

O Forró da Melhor Idade está de volta. A reabertura do serviço ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMASH) ao público idoso de Umarizal aconteceu nesta última terça-feira, 26, dentro da programação de Emancipação Política do município. A prefeita Elijane Paiva, o vice-prefeito Raimundo, secretários e vereadores municipais participaram do ato.

“Mais que um momento de lazer, o Forró da Melhor Idade representa um momento de socialização e saúde para os nossos idosos. Este serviço retorna e será mantido pela nossa gestão. É um compromisso nosso. Queremos cada vez mais pessoas participando”, comentou Elijane Paiva.

Os encontros do Forró da Melhor Idade devem ocorrer todas as quintas no Mercado Público Municipal, reinaugurado em setembro pela prefeita Elijane. O espaço é amplo e atende as necessidades da SMASH para promover o evento.

“Sinto-me honrado em poder devolve este serviço tão importante para o público da terceira idade do nosso município. A Assistência Social de Umarizal vem cumprindo seu papel com o total apoio da prefeita Elijane Paiva”, disse o secretário de Assistência Social, Lucas Alves na reabertura do Forró.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal