Garantir que o cidadão tenha o documento da sua moradia. Esse é o objetivo do Projeto de Regularização Fundiária Urbana que já está em execução em Umarizal. Nesta segunda-feira, 23, a prefeita Elijane Paiva recebeu em seu gabinete as representantes da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab) e da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), para falar sobre o assunto.

“O objetivo é regularizar os imóveis de Umarizal, principalmente os que foram conseguidos através de convênios, no caso, os conjuntos habitacionais. Já começou a ser feito esse trabalho, já foi feito todo o mapeamento, incluindo os nomes das ruas dos bairros que não tinham, e já vamos encaminhar à câmara municipal. A população terá em mãos o documento da sua casa própria”, confirmou Elijane Paiva.

O secretário de Infraestrutura Francisco das Chagas Sales participou do encontro. Representaram a Funcern/Cehab, a assistente social Aline Costa e a administradora Priscila Sampaio. Os beneficiários receberão o registro do imóvel de forma gratuita. Toda a parte técnica e logística para execução do projeto está sendo realizado pela Prefeitura de Umarizal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here