Por mais um ano, Prefeitura de Umarizal garante transporte para jovens atletas umarizalenses participarem do Jern’s

0
87
A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), através da Secretaria Municipal de Educação (SME) assegurou por mais um ano a participação dos atletas umarizalenses etapa estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), que aconteceu este mês em Natal, capital do Estado.

Ao todo, atletas de cinco escolas participaram dos jogos. A SME garantiu os ônibus que transportou as equipes de Umarizal até Natal. “Mais uma vez a parceria da Prefeitura de Umarizal, junto da Secretaria de Educação garantiu a participação das equipes de Umarizal na etapa estadual dos Jerns. Parabenizamos todas as escolas e nossos jovens atletas pelas conquistas”, comentou o secretário de Educação, Bruno Bezerra.
Somando todas as escolas, Umarizal conquistou 53 medalhas – 23 ouros, 16 pratas e 14 de bronze –, a grande maioria veio da capoeira que conquistou 50. As outras três foram conquistadas no futsal.
Representaram Umarizal as escolas estaduais Zenon de Souza e 11 de Agosto, as escolas particulares Germano Sobrinho e Efetivo Colégio e Curso e a Escola Municipal Tancredo Neves.