A 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Santa Cruz, na região Agreste potiguar, deflagrou uma ação de combate ao tráfico de drogas e outros crimes na manhã desta quinta-feira (7). A Operação Atlas, cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão emitidos pela Justiça.




Pelo menos quatro prisões foram registradas até a publicação desta reportagem. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, logo após também terem sido alvo de um mandado de busca e apreensão.

Ainda segundo a polícia, outro homem, foi preso por força de mandado de prisão pelo crime de estupro, em um sítio na zona rural do município de Lajes Pintadas.

Um quarto preso já estava custodiado no sistema penitenciário. Ele recebeu voz de prisão e foi informado que tinha um novo mandado de detenção preventiva em virtude de outra investigação contra ele.

Segundo a delegacia, a operação foi batizada de Atlas em alusão ao efetivo da Polícia Civil, “um dos menores do Brasil, em comparação com o tamanho da missão que tem a desempenhar no dia a dia, com investigações que resultam em operações importantes ao longo dos últimos anos”.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here