A Prefeitura de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer segue realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição que teve início no dia 21 de outubro e neste sábado, 27, mais uma rodada foi realizada com três jogos.

Após vitória na primeira partida, a Várzea do Barro perdeu neste sábado por 2 a 0 para o time das Traíras, estreante. Também estreando na competição deste ano, o Lubrax só empatou em 1 a 1 com o Remédio que havia sido goleado na primeira rodada pela Matonense. A terceira equipe à estrear neste sábado foi o Filhos do Mato que venceu por 4 a 3 o time do Caraíbas que chega a sua segunda derrota.

A terceira rodada do campeonato começa no próximo sábado, 03. Os jogos estão acontecendo em três localidades: Bairro Caraíbas, Várzea do Barro, e Assentamento Remédio na zona rural. Nove equipes disputam o troféu de campeã.

“Estamos resgatando o nosso futebol. Agora, aos sábados e domingos, temos o futebol para prestigiar em 3 comunidades diferentes. Assim podemos proporcionar aos torcedores muitas opções”, comentou Geovany Cavalcante, diretor esportivo do município.

Confira os resultados até o momento:

Segunda rodada:

Várzea do Barro 0 x 2 Traíras

Remédio 1 x 1 Lubrax

Filhos do Mato 4 x 3 Caraíbas

Primeira rodada:

Várzea do Barro 3 x 2 Divinópolis

Caraíbas 0 x 1 Água Branca

Remédio 0 x 4 Matonense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here