Caso foi atendido pela Polícia Militar em Cananéia, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante após espancar com socos e chutes a própria avó, de 86, em Cananéia, no litoral de São Paulo. O crime teria acontecido após uma crise de nervosismo do rapaz, que não explicou às autoridades o que causou o ‘momento de fúria’. A idosa foi medicada e passa bem.




Em depoimento à polícia, o tio do agressor relatou que parentes se assustaram com a alteração de humor do suspeito na casa da família, no bairro Retiro das Caravelas. As informações foram divulgadas pela polícia no início da manhã desta terça-feira (11).

De acordo com o relato, logo que entrou na residência, com comportamento completamente anormal, o rapaz, identificado como Fábio Cunha, começou a se desentender com os outros familiares, ainda que sem motivo aparente. Em seguida, foi em direção à avó, com quem começou a discutir e ameaçar.

Totalmente irritado, o rapaz começou a agredir a idosa, primeiro com socos, depois com vários chutes. As agressões só cessaram depois que o tio interviu e separou o rapaz da vítima. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar.Assustado, Cunha fugiu assim que os policiais chegaram, e se escondeu em uma área de mata perto da residência, mas os PMs o encontraram e o detiveram. Ele foi levado para a Delegacia Sede do município, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública de Registro, cidade vizinha.

Já a avó do agressor foi encaminhada para uma unidade de saúde do município, onde deu entrada com lesões na perna direita e na mão esquerda. Ela recebeu atendimento médico aos ferimentos e foi liberada em seguida. O caso segue sendo investigado.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here