O vereador Jatão da Rádio (DEM) disse que os vereadores Bazoca e Robério não honraram com o compromisso firmado na semana passada durante reunião para elegê-lo presidente do legislativo umarizalense. Em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira, 26, Robério foi eleito presidente e Bazoca vice na chapa 2. Jatão divulgou uma nota nas redes sociais falando sobre o ocorrido.

“Como todos os cidadãos do município de Umarizal já sabiam, a vários dias tinha sido fechado um acordo de chapa entre um grupo de vereadores e uma senhora vereadora, os quais depositei minha confiança e que consequentemente deram a sua palavra de voto para o vereador JATÃO DA RÁDIO, em todos os meios sociais de comunicação para que a população ficasse ciente de nossa decisão”, detalha Jatão na nota.

O vereador criticou a postura dos vereadores que não cumpriram com a palavra dada na reunião que aconteceu na semana passada. “Como que um parlamentar que é eleito com o voto daqueles que confiam e acreditam na palavra de seu candidato, podem ter a confiança e credibilidade de quem de maneira sorrateira e nos esgotos sujo do jogo de interesse político, não cumprem se quer uma palavra?!”, questiona no texto.

Jatão diz ainda na nota que dormirá tranquilo por não ter se deixado comprar “pelo dinheiro sujo da corrupção, para entrar no jogo de interesse que rola nos bastidores daquela casa”.

“No entanto, digo que nessa vida tudo tem seu tempo e esse tempo é o de Deus e nunca o nosso. O mais importante é que ninguém, absolutamente ninguém, ousa dizer que não cumpro com minha palavra ou que JATÃO DA RÁDIO se vendeu para participar de conchavos políticos”, finaliza a publicação.

Confira a Nota de Esclarecimento na íntegra:

“A estrutura do poder pelo poder sempre vem falando mais alto em Umarizal. No entanto, digo que minha incansável luta nunca irá cessar no que diz respeito a moralização da Câmara Municipal, para que tenhamos uma legislatura compromissada ao honrar sua palavra através de seus edis. Até porque meu avô já dizia: “um homem sem palavra é uma bolsa de feira furada no fundo, não serve pra nada”.

Hoje, aconteceu a eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020 do poder legislativo de Umarizal.

Como todos os cidadãos do município de Umarizal já sabiam, a vários dias tinha sido fechado um acordo de chapa entre um grupo de vereadores e uma senhora vereadora, os quais depositei minha confiança e que consequentemente deram a sua palavra de voto para o vereador JATÃO DA RÁDIO, em todos os meios sociais de comunicação para que a população ficasse ciente de nossa decisão.

No entanto, contrariando a palavra dada em redes sociais e exposta para todo povo saber de suas decisões, dois membros pensando em se mesmo e não lembrando do seu compromisso firmado diante da população, nem tão pouco daqueles que acreditavam em sua palavra, simplesmente não cumpriram com a palavra dada.

Isso posto me coloco a refletir:

Como que um parlamentar que é eleito com o voto daqueles que confiam e acreditam na palavra de seu candidato, podem ter a confiança e credibilidade de quem de maneira sorrateira e nos esgotos sujo do jogo de interesse político, não cumprem se quer uma palavra?!

Porém, digo eu JATÃO DA RÁDIO, que hoje dormirei tranquilo porque não me deixei comprar pelo dinheiro sujo da corrupção, para entrar no jogo de interesse que rola nos bastidores daquela casa.

Quero agradecer aos meus colegas vereadores que acreditaram em mim e aos cidadãos de Umarizal que tossiam para ver JATÃO presidente daquela casa das leis.

No entanto, digo que nessa vida tudo tem seu tempo e esse tempo é o de Deus e nunca o nosso. O mais importante é que ninguém, absolutamente ninguém, ousa dizer que não cumpro com minha palavra ou que JATÃO DA RÁDIO se vendeu para participar de conchavos políticos”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here