O homem agride o frentista com um tapa no rosto — Foto: Reprodução/TV Globo

Um frentista de um posto de combustíveis de Benfica, na Zona Norte do Rio, foi agredido após um cliente se irritar por causa de uma cédula de dinheiro. O caso aconteceu depois que o funcionário Leonardo de Oliveira abastecer o carro de um taxista na noite de quinta-feira (6).




O frentista explicou ao cliente que não tinha outra nota e que tentaria trocar, mas o motorista ficou exaltado e desceu do carro. O momento da agressão foi flagrado pela câmera de segurança do posto.

“Eu fui tentar fazer a substituição da nota indo em direção ao encarregado para poder efetuar a troca para o cliente ficar satisfeito. Infelizmente, mesmo tentando com toda a educação trocar a nota para ele, ele me desferiu um tapa e, naquele momento, ele falava que era policial reformado, me ameaçando. E é ruim passar por isso”, lamenta Leonardo.

Trabalhando desde 2013 em postos de combustíveis, o frentista diz que nunca passou por algo parecido e que foi ameaçado pelo taxista. “Fica a angústia, né. O medo, o receio. De ir todo dia para o trabalho e não voltar, né. A família dentro de casa esperando… E aí?”, questiona Leonardo.

De acordo com a Polícia Militar, Leonardo registrou a agressão na 21ª delegacia (Bonsucesso). A equipe de reportagem não conseguiu contato com o homem que agrediu o funcionário do posto.

Cliente não aceitou a cédula de dinheiro — Foto: Reprodução/TV Globo

Cliente não aceitou a cédula de dinheiro — Foto: Reprodução/TV Globo




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here