Adimas de Lana, de 48 anos, é procurado pela polícia após atirar nos dois enteados dele em Várzea Grande — Foto: Comando da Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

Dois adolescentes, de 13 e 16 anos, foram baleados pelo padrasto deles ao tentarem defender a mãe deles de ser agredida pelo marido em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu na noite de sábado (18) no Bairro São Simão.




O Comando da Polícia Militar divulgou o nome e a foto do suspeito: Adimas de Lana, de 48 anos. Ele é procurado pelos policiais e não foi localizado até esta segunda-feira (20).

De acordo com a PM, Adimas tentou bater na mulher dele, de 35 anos, mãe dos meninos, e os adolescentes a defenderam. O desentendimento entre o casal ocorreu em um bar nesse bairro.

Durante a discussão Adimas fez disparos e atingiu os dois enteados dele. Depois disso ele fugiu em um carro e não foi encontrado.

Alguns moradores viram Adimas arremessando a arma dele em um terreno baldio. A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada pelos policiais.

A PM foi até a casa do marido, mas ele também não estava na casa.

Os adolescentes foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Os médicos disseram à PM que o menino mais novo foi baleado na perna. Já o mais velho foi atingido no tórax.

Apesar dos ferimentos, conforme os médicos, os adolescentes não correm risco de morrer.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here