Jovem grávida é presa e adolescentes apreendidos suspeitos de assaltos no RN

0
53
Mulher grávida estava entre detidos após assaltos em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Dois adolescentes de 16 e 17 anos e uma mulher, de 21, que está grávida, foram presos na noite desta quinta-feira (17), após praticarem assaltos em Natal. Uma das vítimas do grupo foi uma mulher que chegava em casa com a neta e foi abordada pelos criminosos, na Zona Sul da capital. Eles usavam um carro roubado de um motorista de aplicativo de transporte de passageiros.

“Eu desci do carro para abrir o portão. Eles entraram de forma brusca na rua e na hora vi que era assalto. Ai eles desceram dizendo que era assalto. Só pensei na minha neta e comecei a gritar. Gritei muito mesmo”, relatou a mulher, que preferiu não ser identificada.

Diante da reação da vítima, os criminosos fugiram no mesmo carro em que estavam. Porém o 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e, ao identificar o carro em que os suspeitos estavam, abordou o trio, que acabou sendo preso.

Com eles, foi apreendida uma arma calibre 12 de fabricação caseira, com munição. Levados à Delegacia, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. De acordo com o motorista de aplicativo, além dos adolescentes e da jovem grávida, outra mulher também teria participado do assalto a ele.

DO G1 RN