Para-brisa do veículo ficou destruído após 'voadora' — Foto: Reprodução

Uma motorista foi surpreendida por um jovem que deu uma ‘voadora’ em seu carro quando ela passava por uma rua em São Vicente, no litoral de São Paulo. O vídeo obtido pelo G1 neste sábado (3) mostra o momento em que o rapaz se joga na frente do veículo e o atinge com um chute. O para-brisa ficou destruído, mas ninguém se feriu.




De acordo com a motorista, que fez uma publicação nas redes sociais para orientar outros condutores que costumam passar pelo local, a cena inusitada aconteceu na última segunda-feira (29), por volta das 5h47, na Rua Gilberto Esteves Martins, antiga Rua Sete, no bairro Jardim Rio Branco, área Continental da cidade.

Na publicação, ela explica que um grupo de jovens vinha na direção do veículo pelo meio da rua, o que é possível ver nas imagens, e ela decidiu mudar de direção ‘para não ter problemas com eles’. “De repente um deles parte em direção ao carro com uma voadora, quebrando totalmente o para-brisa e nos deixando com o peruízo”, conta na postagem.

Após o golpe, que é um pulo combinado com um chute, o rapaz cai do outro lado do carro e rapidamente levanta, aparentemente sem ferimentos. O grupo continua a caminhar e a motorista se afasta. Ela diz que foi até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência, mas não foi possível finalizar o documento por ela não saber quem são os rapazes. “Fica o alerta para os moradores do bairro. […] Cuidado gente”, finaliza.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here