Irmã de compositor umarizalense faz campanha nas redes sociais para ter música do irmão cantada por Raí em aniversário da cidade

1033

A professora Leandra Moura deu início a uma campanha nas redes sociais para que o cantor Raí Soares da banda Saia Rodada cante uma música de autoria de seu irmão, o sanfoneiro e compositor Leleu do Acordeon, durante a festa de emancipação política de Umarizal. O município completa 60 anos no dia 27 de novembro. Saia Rodada é atração confirmada do evento.



Em uma publicação no Facebook, Leandra pede a oportunidade à Raí. O vocalista é natural de Umarizal e é hoje um dos cantores de forró mais conceituados do país. “[Leleu] é um jovem cheio de talento e um ótimo sanfoneiro. Hj toca em Briola. Assim como Raí, um artista da terra. Ele quer mostrar seu talento e um dia, se Deus quiser, ver suas músicas cantadas na boca do povo. ”, destaca trecho da publicação da irmã de Leleu.

Na postagem de Leandra, ela compartilha ainda um vídeo com a canção do irmão que deseja ver sendo interpretada por Raí. “Além de sanfoneiro, ele é um compositor e essa é uma de suas músicas”. “Por isso peço que quem quiser entrar conosco nessa empreitada, compartilhem o máximo que puder, divulgando até chegar até ele”

Veja a publicação na íntegra:





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here