Casa onde o crime aconteceu, em Linhares — Foto: Raphael Verly/TV Gazeta

Uma mulher reagiu durante uma briga com o ex-companheiro e acabou matando ele a facadas, na tarde desta segunda-feira (10), em uma casa no Centro de Linhares, Norte do Espírito Santo. Ela também foi ferida por ele e está internada no Hospital Rio Doce, onde passou por uma cirurgia e está estável.

Vizinhos contaram para a polícia que a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex, identificado como Leandro Azevedo de Souza, de 32 anos. Nesta segunda havia completado um mês do início da medida, mas mesmo assim o homem foi até a casa dela.




Os dois começaram uma briga e entraram em luta corporal. Vizinhas disseram que Leandro partiu para cima da ex-companheira com uma faca e chegou a feri-la, mas ela conseguiu atingi-lo. Ele ainda tentou fugir do local, mas não resistiu.

A mulher foi socorrida. “Fomos nós que socorremos ela. Nós que pegamos ela, colocamos em um táxi, e o carro levou para o hospital até com uma faca na mão”, disse a vizinha Alice marta dos Santos.

Dona Alice também relatou que a mulher sofria constantes ameaças do ex-companheiro. “Ele ameaçou de matar ela se ela não quisesse ser mulher dele. Ela pegou e botou ele na rua. Mas não tinha sido a primeira ameaça dele”, contou a vizinha.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo de Leandro foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here