Jornalista José Roberto Amador, conhecido como Bebeto, foi detido suspeito de agredir a namorada em Cuiabá — Foto: Divulgação

O jornalista José Roberto Amador, de 55 anos, foi detido na noite dessa quinta-feira (20), em Cuiabá, suspeito de ter agredido e quebrado o dente da namorada dele, de 46 anos. A agressão teria ocorrido depois que a vítima revelou que está grávida do jornalista.




De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 18h em um edifício no Bairro Popular, área nobre da capital mato-grossense.

G1 ligou para o jornalista, mas as ligações não foram atendidas. A reportagem tenta localizar o advogado dele.

José Roberto, conhecido como Bebeto, é ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá e atualmente trabalhava no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A polícia foi chamada para uma situação de violência doméstica no edifício. A vítima mostrou um ferimento na perna e alegou ter perdido um dente ao ser agredida pelo namorado.

Ela afirmou que sofreu a agressão ao contar ao namorado que está grávida dele.

Já o jornalista alegou que a namorada tentou agredi-lo jogando um aquário contra ele. Bebeto teria desviado e os estilhaços atingiram a vítima. Ainda, o jornalista alegou que se defendeu das agressões da namorada.

O jornalista foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e a vítima levada para atendimento médico na policlínica do Bairro Verdão, na capital.

A Polícia Civil informou que foi feito um flagrante por lesão corporal e ameaça, ambas na Lei Maria da Penha. O procedimento vai pra Delegacia da Mulher de Cuiabá.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here