Vítima está internada em estado grave no hospital de Vargem Grande do Sul — Foto: Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após atropelar e arrastar a namorada com o carro por 50 metros até bater o veículo contra um portão por volta das 22h30 de sábado (18), em Vargem Grande do Sul (SP). Ele responderá por tentativa de feminicídio. A vítima foi internada em estado grave no hospital da cidade com ferimentos na cabeça e fratura no fêmur.




De acordo com o delegado Jorge Mazzi, o casal estava em um Fusion preto na Avenida Walter Tatoni, em frente ao hospital da cidade. Quando a mulher, de 47 anos, saiu do veículo, o homem jogou o carro contra a namorada, segundo a polícia. A mulher ficou presa no carro e foi arrastada até colidir com um poste na calçada.

O homem disse à polícia que o casal começou a discutir porque a mulher não queria ir a uma festa.

Tentativa de feminicídio Vargem Grande do Sul (SP) — Foto: Polícia Civil

Tentativa de feminicídio Vargem Grande do Sul (SP) — Foto: Polícia Civil

“A festa estava acontecendo na praça a alguns quarteirões de onde eles estavam e ela não queria ir. No que ela foi descendo do carro, ele ficou nervoso, engatou a marcha à ré e arrastou a moça. Se não fosse o poste antes do portão, que acabou segurando e salvando a vida dela, ela teria sido prensada”, disse.

De acordo com o delegado, o homem estava embriagado e tentou fugir, mas foi detido por ele e pelo policial Maxshuel Leme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here