Gestão Elijane protocola pedido de emenda parlamentar para equipamentação do Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre

0
74

A gestão Elijane Paiva segue buscando investimentos em Brasília para viabilizar e equipamentação do Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre (CSDGO), que terá sua estrutura reinaugurada no dia 27 de novembro. Na última quinta-feira, 07, o secretário chefe da casa civil, Manoel Paulo Cavalcante (Néo) protocolou um pedido de emenda com este objetivo no gabinete do deputado General Girão.

“O deputado nos adiantou que ratificou junto com seu gabinete que olhará nosso pedido com atenção. Temos reforçado nossa busca porque queremos entregar a população um Centro de Saúde com tudo que precisa pra funcionar. Vamos continuar buscando investimentos. Queremos nossa principal unidade de saúde bem equipada”, disse Néo.

Os serviços no Centro de Saúde foram retomados em março deste ano. Após visita ao local, a prefeita Elijane constatou uma série de graves problemas que afetavam a estrutura do prédio. Mesmo diante da situação, a chefe do executivo prometeu entregar a unidade pronta ainda este ano.

“Vamos dá um jeito e vamos fazer. Eu sempre digo que quando temos a vontade temos a metade e vontade eu tenho muita. Estamos buscando alternativas. As vezes temos ajuda, muitas vezes não uma ajuda financeira, mas de apoio mesmo. A população vem observando o nosso trabalho, vem aos poucos despertando para o que é trabalho, o que é você querer fazer um diferencial e estamos caminhando no caminho certo”, disse a prefeita na oportunidade da visita à unidade em março.