Gestão Elijane busca investimentos para Umarizal com parlamentares em Brasília

0
93

O secretário chefe da Casa Civil, Manoel Paulo Cavalcante (Néo) está representando a prefeita Elijane Paiva em Brasília onde busca investimentos para o desenvolvimento do município de Umarizal, além de resolver pendências em prestações de contas deixadas por gestões anteriores.
Na terça-feira, 05, Néo se reuniu com o deputado Beto Rosado, que assegurou uma emenda parlamentar para aquisição de trator. “Mais um reforço de maquinário para o nosso município. Nosso objetivo é continuar dando buscando melhorias para que Umarizal avance cada vez mais”, disse o secretário.

Na quarta, 06, pela manhã, o secretário foi a sede do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). Além de regularizações, a visita também levou novos pleitos para educação de Umarizal. “Estivemos no FNDE para resolver pendências e regularizações de prestações de contas, pendências estas deixadas por gestões anteriores. Essas irregularidades nos impediam de firmar novos convênios”, detalhou.

A tarde, Néo esteve no gabinete do senador Styvenson Valentim. “Ele ficou a disposição para ver a questão de repasses de emendas para aquisição de equipamentos para Centro de Saúde que será inaugurado este mês”, finalizou Néo.