“Foi um ano produtivo”: secretário de Educação faz avaliação positiva sobre educação municipal em 2019

0
51

A rede municipal de ensino de Umarizal entra em recesso no dia 20 de dezembro. Apesar das dificuldades, o secretário municipal de Educação, Bruno Bezerra avalia o ano de 2019 como produtivo para educação local.

“Foi um ano muito produtivo. Tivemos bons resultados dentro das nossas escolas. Dessa forma, a gente já inicia o planejamento para o ano letivo do ano que vem. É necessário que agora todos possamos sentar e avaliar o que a gente pode melhorar para o ano letivo 2020”, comentou Bruno.

Segundo o secretário, a educação de Umarizal terá novidades no ano que vem, a começar pelas matrículas. “As expectativas são as melhores possíveis. Queremos iniciar as matrículas o quanto antes. Aguardem que em breve a gente vai estar divulgando esse calendário de matrículas para você que tem filho, seja na educação infantil ou fundamental, possa fazer parte da rede municipal de ensino”, disse.

Bruno reforçou que todos os avanços registrados na educação de Umarizal nos últimos três anos só foram possíveis graças ao importante apoio da prefeita Elijane e do vice-prefeito Raimundo Dias. “Apesar de todas as dificuldades que a gente vem enfrentando, uma das principais bandeiras da gestão Elijane e Raimundo é a construção de uma educação cada vez melhor, por isso essa necessidade da gente reavaliar 2020 justamente a partir desse apoio da prefeita. A tendência é fazer um 2020 melhor para nossa rede municipal de ensino. É o que esperamos e vamos colocar em prática”, finalizou o secretário.