A Encanto do Nordeste deve dar início aos ensaios para a temporada 2019 em dezembro deste ano. Esta semana o grupo abriu vagas para novos integrantes. Quem tiver interesse em dançar na junina no ano que vem deve entrar em contato com os integrantes.

A quadrilha junina Encanto do Nordeste se consolidou em 2018 como a maior do interior do Rio Grande do Norte depois de conquistar 8 festivais e conseguir a 4ª colocação no Mossoró Cidade Junina, maior festival de quadrilhas do Rio Grande do Norte. O grupo sagrou-se ainda vice-campeã na última apresentação do ano, em Governador Dix-Sept Rosado.

Em 20 anos de trajetória, foi a primeira vez que conquistou nove pódios (8 vezes 1ª colocada e 1 vez vice-campeã). Somam-se aos troféus de melhor quadrilha, os prêmios individuais de Melhor Rainha, Melhor Casal de Noivos e Melhor Regional, conquistados em mais de um festival.

O tema que a Encanto do Nordeste levou às arenas do Estado este ano, ‘O Encontro do Corrupto com a Honestidade’, abordou questões políticas e protestou contra dezenas de problemas sociais que afligem os brasileiros. Além da figura do Corrupto e da Honestidade, também se tornaram personagens no espetáculo, a Esperança e a Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here