Durante dois dias a população de Umarizal se beneficiou com atendimentos médicos em variadas especialidades, todos reunidos em um só lugar. A Feira da Cidadania se encerrou nesta sexta-feira, 14, com centenas de pessoas atendidas.

“Gostaria de agradecer aos agentes de Saúde, as técnicas, as enfermeiras, a equipe médica, a equipe do Nasf, e todos do setor da Secretaria de Saúde, e as demais secretarias que nos apoiaram, prestigiaram e contribuíram para a realização de um evento grandioso para população de Umarizal. O sucesso desse evento é de toda a população, de todas as equipes e da gestão da prefeita Elijane Paiva”, comemorou a coordenadora substituta da Atenção Básica, Rita de Cássia.

Clínico geral, oftalmologista, cardiologista, urologista, ginecologista e dentista estiveram à disposição da população. Ainda foram realizados testes de aferição da pressão arterial, teste rápido de glicemia e vacinações variadas.

A Feira da Cidadania é uma realização do Conselho Nacional Do Sesi, Municipal De Umarizal, Sistema Fiern e o Instituto Conhecer Brasil. A ação se tornou mais um marco na gestão da prefeita Elijane Paiva na área da saúde, setor já avaliado pela população como o melhor dos últimos tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here