O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), reuniu nesta quarta-feira, 19, os grupos de mulheres e gestantes atendidos pelo serviço pela celebrar o São João. O Arraiá do CRAS foi realizado nas dependências de sua sede e contou com a participação da prefeita Elijane Paiva, da secretária municipal de Assistência Social Andreia Greiner e da equipe CRAS.

“Arraiá promovido pela Secretaria de Assistência Social para nossas gestantes e mulheres usuárias dos serviços do CRAS. Nossa equipe sempre dando seu melhor e proporcionando o melhor para nossas usuárias. Foi um momento de socialização e interação”, comentou a coordenadora do CRAS, Paula Pinheiro.

A prefeita Elijane reforçou o compromisso do governo municipal com os serviços da assistência municipal. Ela também aproveitou o espaço para agradecer a equipe CRAS pela atendimento à população. “Quero que vocês tenha a certeza que nem sempre nós podemos estar presente, mas constantemente estamos pensando no melhor para cada uma de vocês. Agradeço a toda equipe, pois sozinho nós não conseguimos fazer nada”.

Elijane elogiou a festividade e comunicou que ano que vem pretende fazer um São João geral no município reunindo todos os órgãos da assistência social e escolas. “Próximo ano nós já estamos pensando em fazer isso reunindo tudo e todos. Pra não ser só CRAS, CREAS, escola A, B, mas que possamos fazer uma grande festa, um grande São João juntos”.

Grupos

Os grupos de gestantes e mulheres são acompanhados semanalmente pelo CRAS. Elas participam de palestras, oficinas e outros benefícios ofertados pela assistência social municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here