Vereadora Meyre Câmara - Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Umarizal

Os vereadores Robério e Meyre Câmara, aproveitaram as considerações finais na sessão desta última terça-feira, 18, na Câmara de Umarizal para reafirmarem seu posicionamento político como oposição ao governo municipal. Os parlamentares disseram que após a divulgação dos seus votos em Jatão – vereador da base da prefeita Elijane Paiva –, para presidente do legislativo, pessoas tem interpretado o gesto como adesão ao sistema situacionista.

“A votação para presidência nada tem a ver em estar junto à situação. Isso independe. Nós demos um voto de credibilidade por acreditar também na capacidade do colega. Somos oposição e continuaremos oposição. Estaremos aqui nesta casa firmes e fortes unidos como sempre estivemos lutando por aquilo que a gente acredita”, garantiu Meyre.

Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Umarizal

“Fizemos acordo na presidência e não para ficar pelo lado da prefeita. Eu continuo vereador da oposição”, confirmou Robério.

Meyre disse ainda acreditar que Jatão fará um uma boa gestão do legislativo e reafirmou que estará junto dos demais vereadores assegurando que a câmara continue representativa.

“O presidente ele tem que agregar, não só a mim, aos meus colegas, mas a todos que compõem esta casa. Parabenizo ele por ter conseguido se consolidar e desejo que ele faça uma boa administração”, finalizou a vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here