O programa Redação 104 irá promover no próximo dia 17 de novembro debate com as candidatas que disputam a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal. O programa irá ao AR às 11h.



Será a terceira eleição da história do sindicato e a primeira com uma chapa concorrente. Disputam a presidência as professoras Ana Maria Fidelis (Chapa 1) e Verônica Dias (Chapa 2). O pleito ocorre no dia 20 de novembro.

O debate terá três blocos. No primeiro, as candidatas responderão perguntas dos apresentadores. Serão dois questionamentos para cada candidata. No segundo bloco, as candidatas se enfrentam fazendo perguntas entre si. Como no primeiro bloco, cada participante responderá duas perguntas. O terceiro bloco é destinado para perguntas previamente elaboradas por sócios do sindicato indicados pelas concorrentes. As perguntas serão sorteadas durante o programa.

O Redação 104 já tem um histórico de participação em momentos importantes do município. Em 2016 mediou o debate entre os então candidatos a prefeito de Umarizal, Elijane Paiva e Marcos Fernandes. Recentemente o programa foi o responsável pela cobertura oficial das eleições com divulgação das votações ao vivo no primeiro e no segundo turno.

O jornalístico é apresentado pelos radialistas Bosco Rodrigues, Washington Sales, Ulisses Neto, Roberto Alencar e Léo Silva. Vai ao AR todos os sábados das 11h às 12h30 na FM Fraternidade 104,9.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here