capitão Dalison recebe a taça de campeão das mãos da prefeita Elijane Paiva - Foto: Léo Silva

Atletas e outros profissionais envolvidos na realização do Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Umarizal avaliam que o evento foi um sucesso. A final da competição foi realizada neste domingo, 16, e o Lubrax sagrou-se campeão da edição após vitória por 1 a 0 sobre o time das Traíras.

Para o jogador Dalison Jean, capitão do Lubrax, o campeonato municipal se destaca pela tradição. Ele destaca que os jogos trazem um “charme” para a cidade e fortalecem o esporte local. O atleta disse ainda que espera disputar a próxima edição no estádio de Umarizal, obra em execução no momento.

“O campeonato deste ano foi maravilho. Sem dúvida nenhuma é o chame da cidade. Se Deus quiser que o próximo ano ou no seguinte, ele seja realizado no estádio. Vou torcer para isso. Se não der tempo, que a gente sabe as dificuldades, que seja aqui de novo e que a gente possa entrar com muita força no campeonato”, disse Dalison.

Sobre a participação do Lubrax na edição desse ano, o capitão disse que o time começou desacreditado por não mostrar um bom futebol, mas com a união do grupo, as dificuldades foram superadas e os resultados alcançados.

“Atribuo o nosso desenvolvimento ao grupo mesmo, a cada jogador. Quando um saia o outro entrava, e o time não sentia a falta. Eu atribuo a todos. Se um deixasse a deseja, a gente não seria campeão, então o grupo foi decisivo”, comentou o atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here