Um sortudo que contribuir com a Festa de Santa Luzia 2018 poderá ganhar um baú cheio de Surpresas. A Promoção do Baú de Santa Luzia, lançado durante da pré-festa da padroeira dos bairros Lalins e Santa Luzia, deverá premiar um fiel com vários brindes, segundo contou Alexandre Henrique, um dos organizadores do evento ao O Umarizalense.

“É um sorteio que a gente vai fazer. No baú terão vários brindes surpresa. São alimentos, kits religiosos, enfim. Serão sorteadas três pessoas. As pessoas já estão recebendo os envelopes. Coloca seu nome, sua colaboração e o envelope na urna”, explica.

Segundo Alexandre, os sorteados deverão escolher uma chave. A peça que abrir o baú leva ele e todo seu conteúdo. “No dia 13 nós vamos sortear três pessoas. Essas três pessoas cada uma vai pegar uma chave que colocaremos a disposição e vai tentar abrir. A pessoa que pegar a chave certa e abrir o baú vai levar o baú e todos os prêmios pra casa”, detalhou o organizador.

A promoção tem como objetivo angariar recursos para capela de Santa Luzia. A festividade da padroeira começou nesta segunda-feira, 10.

Edição e fotos: Léo Silva – Cópia mediante autorização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here