© iStock (Imagem ilustrativa)

Uma suposta briga entre um homem de 73 anos e o neto, 22, terminou em tragédia, na tarde dessa terça-feira (31), na Zona Leste de Natal (RN). O idoso, depois de matar a vítima, identificada como Lucas Matias Dantas, pulou da cobertura do prédio onde reside. Informações preliminares indicam que Sebastião Dantas tentou se defender do jovem durante a discussão e desferiu golpes de facas contra o rapaz.



De acordo com o site Tribuna do Norte, o suspeito de cometer o crime, antes de se jogar, desceu do 7º andar, onde mora, e foi ao térreo do edifício falar com a esposa. Ele disse à companheira que tinha acabado “com a vida de Lucas”. Em seguida, foi até a cobertura e cometeu suicídio.

Moravam no apartamento, além do aposentado e da mulher, a vítima e dois irmãos adolescentes dela. O pai dos jovens, filho do idoso, também se matou e, por esse motivo, os netos moravam com os avós. Ainda segundo a reportagem, Lucas sofreria transtorno bipolar e teria interrompido o tratamento da doença. A Polícia Civil já solicitou a realização do exame toxicológico.

A mãe da vítima e ex-nora de Sebastião ainda não prestou depoimento, nem os filhos dela e a avó. No entanto, outro familiar relatou a agentes que outros desentendimentos tinham acontecido na família. Moradores do prédio desconheceram histórico de brigas entre os dois mortos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here