A Escola Municipal Tancredo Neves promoveu nesta última sexta-feira, 21, a terceira edição do Arraiá Tradição do Sertão. Como ocorre todos os anos, o evento junino foi realizado na quadra da escola e contou com a presença de dezenas de convidados, entre eles os secretários de Educação, Bruno Bezerra e de Cultura, Francisco Geraldo.

A festividade contou com apresentações culturais da própria escola e de convidadas. A Escola Municipal Padre José Sauer e a quadrilha Coração Junino Kids fizeram parte do arraiá. Fechou a noite, a apresentação da quadrilha junina da Escola Tancredo Neves, a Tradição do Sertão que este ano abordou a temática De Vida para Morte.

“Foi mais um belíssimo evento integralmente promovido pela equipe da escola. Parabéns aos professores, equipe de apoio, direção, a todos que se envolveram de forma direta e indireta. A gestão também deu seu apoio, mas os méritos são daqueles da escola que se dedicaram que a festa acontecesse”, comentou o secretário de Educação, Bruno Bezerra.

O evento foi encerrado com as apresentações de Nanynho e Natália Maia e Forró na Pegada. O Arraiá Tradição do Sertão fechou as apresentações juninas das escolas e creches da rede municipal de ensino que começaram no dia 12.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here