Alunos criam negócios e comercializam produtos na II edição da Feira Empreendedora do Efetivo Colégio

0
95

A segunda edição da Feira Empreendedora do Efetivo Colégio (FEEC) foi um sucesso. O evento contou com grande adesão de pais e alunos e mobilizou toda escola em torno do projeto que teve sua culminância nesta última quinta-feira, 21.

Além de pequenos negócios criados pelos próprios estudantes, a FEEC também trouxe shows culturais e de talentos, todos protagonizados pelos próprios alunos. Tudo que foi produzido por eles, foi comercializado durante o evento.

“A Feira Empreendedora Efetivo Colégio estimula o desenvolvimento de competências para que as crianças e jovens cresçam empoderadas, autoconfiantes e certas de que são capazes de realizar seus sonhos e objetivos de vida”, destacou a diretora Leilane Dias. “Construindo o conhecimento de forma autônoma e participativa”, complementou.

Para criarem seus empreendimentos, os alunos tiveram aulas de campo com visitas a estabelecimentos comerciais de Umarizal. Eles participaram ainda de aulas prática voltadas a produção do que eles desejavam comercializar na FEEC. “Agradecemos a todos que contribuíram com o sucesso do nosso evento”, finalizou Leilane.