DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL DA BAHIA

Flagrado se masturbando enquanto observava adolescentes em Salvador, Bruno Silva Santos foi preso na última quarta-feira (8/08). Em depoimento à Polícia Civil, ele afirmou que praticou o ato para estimular testosterona para musculação. A informação foi divulgada pela entidade na sexta-feira (10/08).


Segundo a polícia, o acusado estaria malhando no terraço de um prédio e, entre uma série e outra, se masturbava enquanto observava sete garotas ensaiando uma coreografia em uma casa vizinha. As adolescentes perceberam a movimentação e avisaram a mãe de uma delas, que ainda teria tentando argumentar com Santos. Ele teria, então, ameaçado a mulher e continuado o ato.

As meninas foram até a 3º Delegacia Territorial (DT/Bonfim) e denunciaram o homem. Em seguida, após a prisão do acusado, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram e recolheram amostras do sêmen de Santos no imóvel. Ele vai responder em liberdade pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here