Reprodução / ZENTROPA ENTERTAINMENTS

Fazer sexo deve ser uma experiência prazerosa na qual os envolvidos devem aproveitar ao máximo. Tanto para homens como para mulheres, alcançar o orgasmo é sinônimo de felicidade, satisfação e plenitude.




Não importa a conexão que os casais compartilhem, se ela não se estender ao sexo a instabilidade pode bater à porta. Com isso, o sítio estrangeiro Nueva Mujer listou três hábitos comuns para manter acessa a chama da paixão e, pincipalmente, da sexualidade.

Mesmo que pareçam ínfimas, estas dicas são importantes para conectar ainda mais com seu parceiro.

13 HÁBITOS QUE DARÃO UM UP NA SUA VIDA SEXUAL

Não exija coisas impossíveis

A felicidade no sexo não depende de novelas ou filmes. Não é uma competição de rendimento muito menos copiar cenas eróticas. A forma correta é fazer, dar e receber amor.




Sempre há tempo

Planejar o sexo pode não dar resultado, por isso é preferível que sempre haja tempo. E, a realidadeé que sempre há. Segundo pesquisas científicas, uma relação sexual deve durar em média de 7 a 20 minutos.

Quando os dois querem

É o mais importante. O sexo deve ser prazeroso e os dois devem querer. Amor, respeito e união se combinam quando as duas partes estão excitadas. A sexualidade é maravilhosa quando há troca.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here