Câmeras de segurança do Centro de Detenção Provisória de Assu, na região Oeste potiguar, flagraram na manhã desta quarta-feira (19) o momento em que um homem arremessa, por cima do muro da unidade, um pacote contendo um aparelho celular e maconha. Hustanio Silva Câmara, de 41 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.




Vídeo mostra momento em que homem é preso por jogar sacola por cima do muro do CDP de Assu (Foto: Divulgação/Sejuc)
Vídeo mostra momento em que homem é preso por jogar sacola por cima do muro do CDP de Assu (Foto: Divulgação/Sejuc)
De acordo com o diretor do CDP, Fernando Filho, os agentes estavam monitorando as câmeras de segurança da unidade, quando perceberam uma movimentação estranha. “Eles perceberam a atitude suspeita e viram ele jogando uma sacola por cima do muro. Imediatamente os agentes saíram em perseguição e efetuaram a prisão do elemento”, explicou.

No vídeo é possível ver que o homem tira uma sacola de dentro da roupa e fica próximo a tonéis de lixo que estão na calçada. Ele disfarça a ação, mexendo no lixo, depois joga a sacola por cima do muro e sai de bicicleta. Logo em seguida um agente penitenciário, que flagrou a ação pelas câmeras, aparece correndo e consegue render o suspeito. O homem não resiste e é levado pelos agentes.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Assu, Cidorgeton Tony, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. “Essa é a quarta ocorrência em 20 dias. Pelo menos duas foram realizadas por este mesmo suspeito. Ele foi autuado pela de hoje e também será pelas outras duas”, disse o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here