Vereador se emociona ao homenagear pai durante sessão.

Doutor de Lina, pai de Bazoca, faleceu neste último sábado, 11

122
Foto: Léo Silva / O Umarizalense

O vereador Bazoca (PSB) não conteve as lágrimas na sessão desta última terça-feira, 14, ao usar a tribuna da Câmara Municipal para homenagear o pai, João Francisco Filho, que faleceu neste último sábado, 11. Doutor de Lina, como era mais conhecido sofreu um infarto e não resistiu.

“Não poderia deixar de falar do homem forte que ele foi. Homem de coragem, trabalhador, direito e que zelou o nome dele. Foi forte até o dia que faleceu.”, declarou Bazoca.

Bazoca ainda agradeceu os gestos solidários da população de Umarizal que de acordo com ele, ajudaram a confortar a família de luto. “Muito obrigado a todos pelas mensagens, pela ajuda, pelo carinho, pela força que deu a mim e a minha família”.

João Francisco faleceu aos 85 anos. Morador do sítio Cajazeiras, ele chegou a ser suplente de vereador de Umarizal e viu o filho, Bazoca ser eleito e reeleito na política local. Ele enfrentava problemas de saúde desde que quebrou o fêmur. O infarto adveio de complicações da doença.

“Chegou a hora dele, eu estava de frente pra ele, conversando com ele, então deixo aqui minha homenagem ao meu pai”, finalizou Bazoca.